Sócio de DA LUZ ADVOGADOS atuará como mediador no simpósio “Panorama Atual da Recuperação de Empresas e Falência no Brasil”

O advogado Bruno Portugal, sócio de DA LUZ ADVOGADOS, atuará como mediador no simpósio “Panorama Atual da Recuperação de Empresas e Falência no Brasil”, a ser realizado unicamente de forma presencial no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, para integrantes do Poder Judiciário estadual e público externo, em 24 de junho de 2022, das 10h às 12h30.

O evento é promovido pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (EMES), em colaboração com a Escola Superior da Magistratura do Espírito Santo (ESMAGES) e a Comissão Especial de Recuperação de Empresas e Falências da OAB/ES, da qual Bruno Portugal é Vice-Presidente, além do apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (AMAGES), do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e do Instituto Recupera Brasil (IRB).

Na abertura do evento, farão a composição da Mesa de Honra o Desembargador Willian Silva, Diretor da EMES; Desembargador Manoel Alves Rabelo, Diretor da ESMAGES; Desembargadora Marianne Júdice de Mattos, Presidente da AMAGES; Dr. José Carlos Rizk Filho, Presidente da OAB/ES; Juiz de Direito Sérgio Ricardo de Souza, Diretor Acadêmico do IRB; e Dr. Josemar Moreira, Subprocurador-Geral de Justiça Institucional do MPES.

Já na parte técnica, a respectiva Mesa será presidida pela Dra. Gabriela Campostrini, Presidente da Comissão Especial de Recuperação de Empresas e Falências da OAB/ES, contando ainda com mediador, Dr. Bruno Portugal; expositores, Dr. Alexandre Nasser de Melo, que falará sobre “O Panorama Atual da Recuperação de Empresas no Brasil”, e Dr. Daniel Carnio Costa, que falará sobre “O Panorama Atual da Falência no Brasil”; e debatedores, Dr. Marcos Sanches, Juiz de Direito da Vara de Recuperação Judicial e Falência de Vitória/ES, Dr. Bruno Araújo Guimarães, Promotor do MPES atuante na Vara de Recuperação Judicial e Falência de Vitória/ES, e Dr. Luis Cláudio Montoro Mendes, do IRB.

Após, será lançada a obra "Comentários à Lei de Recuperação de Empresas e Falência", do Dr. Alexandre Nasser de Melo e do Dr. Daniel Carnio Costa.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Segue a programação completa:

082 Evento TJES.jpeg